JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

LEGADO BELTRAME: TURISTA ITALIANO É ASSASSINADO EM COMUNIDADE COM UPP


Beltrame e Sérgio Cabral


Prezados leitores, a insegurança e a violência são alguns dos legados da administração do ex-secretário de segurança Beltrame.
No local onde o turista foi assassinado existe uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), único projeto da gestão Beltrame, desde 2011.

"Site G1
Turista italiano é morto após entrar por engano em favela no Rio
Vítima, identificada como Roberto Bardella, estava acompanhada de amigo, que conseguiu fugir. Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. 
Por Henrique Coelho, G1 Rio
08/12/2016 14h53 Atualizado há 15 horas 
A viagem de dois primos italianos terminou em tragédia no Rio de Janeiro depois que um deles, identificado como Roberto Bardella, de 52 anos, foi morto nesta quinta-feira (8). Bardella e o primo, que teve a identidade preservada por segurança, entraram por engano no Morro dos Prazeres, favela em Santa Teresa, Região Central da cidade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, Bardella foi baleado na cabeça. Os dois amigos viajavam em motos pela América do Sul e já tinham passado pelo Paraguai e Argentina, além de Curitiba e Foz do Iguaçu, onde visitaram as cataratas (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.