JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O NOVO PRESIDENTE DO TCE-RJ VIAJAVA COM SÉRGIO CABRAL E CAVENDISH ?


Prezados leitores, as fotos acima são de domínio público, estando vinculadas ao escândalo denominado a "gangue dos guardanapos".



A foto acima é do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (site do TCE-RJ).
Ele não guarda semelhança com o homem que aparece na primeira foto e na segunda foto ao lado direito de Sérgio Cabral?
Será que o novo presidente acompanhava Sérgio Cabral e comitiva nas viagens?
Nós esperamos que não.


"Site do TCE-RJ
Aloysio Neves é eleito presidente do TCE
01/12/2016 - 20:39
Aloysio Neves é eleito presidente do TCE para o biênio 2017/2018  
O plenário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) elegeu, por unanimidade, nesta quinta-feira (1/12), o conselheiro Aloysio Neves para a presidência da Corte de Contas no biênio 2017/2018. Também foram escolhidos o vice-presidente e o corregedor-geral do TCE-RJ, respectivamente, Domingos Brazão e Marianna Montebello Willeman.
"Tenho certeza de que os três eleitos terão sucesso em sua tarefa de gerir esta Casa, que é eminentemente técnica e a principal guardiã do dinheiro público do nosso estado", afirmou o presidente Jonas Lopes de Carvalho Júnior, que chega ao final de seu terceiro mandato. A sessão solene de posse foi marcada para o dia 10 de janeiro, às 11h, no auditório do Tribunal (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    NENHUM EQUÍVOCO, SEM CHANCE DE ENGANO. O TELEJORNAL DA GLOBO, QUE FOI AO AR HOJE AS 19:00 H, CONFIRMOU QUE O SENHOR ALOYSIO NEVES É UM DOS MEMBROS DA GANGUE DOS GUARDANAPOS,ESCÂNDALO NACIONAL QUE PASSOU EM BRANCAS NUVENS PELOS OLHOS DO TJ RJ, MPE,TCE E ALERJ.
    E MAIS, O AGORA PRESIDENTE DO TCE TEVE A SUA DECLARAÇÃO DE IRPF REALIZADA NO MESMO COMPUTADOR QUE FEZ A DECLARAÇÃO DE SERGIO CABRAL E QUE PERTENCIA A CARLOS MIRANDA, O AVESTRUZ.
    SÃO VASOS COMUNICANTES, TENTÁCULOS QUE VÃO SE ESTENDENDO E SE RAMIFICANDO, CONSTITUINDO UMA EXTENSA REDE MAFIOSA DE DAR INVEJA AS MAIORES ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DO MUNDO.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o nosso Estado do Rio de Janeiro se encontra neste lastimável mar de lamas. Que Deus tenha misericórdia!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.