JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

PICCIANI DIZ QUE CABRAL É "MELHOR DO PMDB". IMAGINEM O PIOR DO PMDB...




Prezados leitores, o presidente da ALERJ, deputado estadual Jorge Picciani (PMDB), segundo o noticiário, declarou que o ex-governador Sérgio Cabral é "melhor do PMDB".
Isso significa que o melhor do PMDB está preso em Bangu 8, acusado da prática de diversos crimes.
Se Cabral deve ser considerado como melhor do PMDD,  Deus nos livre do pior do PMDB.

"UOL Notícias
Presidente da Alerj prevê mais impostos, critica Pezão e diz que Cabral é "melhor" do PMDB
Gustavo Maia
05/12/201607h28
(...)
Entre diversas e contundentes críticas ao Executivo --chegou a declarar que "o governo não existe"--, o deputado disse ter alertado Pezão há mais de um ano e meio sobre a necessidade de "tomar medidas imediatas" e criticou o governador por não ter se antecipado à crise: "ele nada fez".
Picciani se esquivou sobre o fato de ser presidente regional do mesmo partido que o governador: "Eu não estou aqui para cuidar da questão do governo. Eu sou o presidente do Parlamento. Tem o líder do governo e o líder do partido do governador, do meu partido."
O UOL solicitou entrevista com o governador para que ele pudesse comentar as declarações de Picciani, mas foi informado por sua assessoria de imprensa que "não há disponibilidade na agenda no momento".
O presidente do PMDB estadual, por sua vez, elogiou o antecessor de Pezão, o ex-governador Sérgio Cabral, preso desde o mês passado e indiciado por suspeita de encabeçar um esquema de pagamento de propina em obras do Executivo. "É o melhor quadro que o PMDB tem", declarou (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.