JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 25 de dezembro de 2016

PODER JUDICIÁRIO NEGA HABEAS CORPUS PARA ASSESSOR DE CABRAL

Prezados leitores, todos os que foram presos por ligações com o "esquema" de Sérgio Cabral devem permanecer na cadeia, eles destruíram o Rio de Janeiro e fizeram muito mal aos funcionários públicos e militares do estado do Rio de Janeiro.
Parabéns ao Poder Judiciário!




"Site G1
STJ nega habeas corpus a ex-assessor de Sérgio Cabral
Paulo Fernandes Magalhães Pinto foi preso na Operação Calicute e teria ocultado bens como helicóptero e lancha. 
24/12/2016 20h00 Atualizado há 5 horas 
A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, negou o pedido de liberdade feito a Paulo Fernando Magalhães Pintos, ex-assessor do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, como mostrou o RJTV deste sábado (24). 
A defesa pediu o habeas corpus argumentando que ele não representava riscos à investigação e pediu a conversão da prisão em medidas cautelares, como prisão domiciliar. 
A ministra entendeu, porém, que o preso representa risco à ordem pública porque está envolvido em "reiteradas condutas de altíssimo grau de reprovabilidade". 
Ele foi preso no mês passado na Operação Calicute, que também prendeu Cabral sob a suspeita de ter cobrado propina de empreiteiras durante o período em que comandou o Palácio da Guanabara. O ex-assessor é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de bens de Sérgio Cabral, dentre eles um helicóptero e uma lancha avaliada em R$ 5 milhões (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.