JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SÉRGIO CABRAL SERÁ TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO EM CURITIBA

Eduardo Paes, Picciani, Sérgio Cabral e Pezão


Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral vai passar por maiores dificuldades em Curitiba do que estava enfrentando em Bangu 8.

"Site G1
Polícia Federal recebe ordem para transferir Cabral para Curitiba
Decisão é da 7ª Vara Federal Criminal. Governador está em Bangu desde o dia 17.
Por G1 Rio
09/12/2016 18h39 Atualizado há 5 minutos
Agentes da Polícia Federal receberam na tarde desta sexta-feira ordem para transferir o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, do Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, para Curitiba. A determinação é decisão do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    ABAIXO COLACIONADO ENVIO POST DO BLOG DO GAROTINHO
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES
    BLOG DO GAROTINHO
    08/12/2016 11:04
    Falta muita gente em Bangu
    Vocês que acompanham o blog sabem que pelo menos há 10 anos, venho denunciando a “organização criminosa” que se instalou no Governo do Estado sob o comando de Sérgio Cabral. Nós fornecemos número de contas de dinheiro no exterior, publicamos fotos, identificamos os “laranjas”, denunciamos o superfaturamento de obras e serviços e os respectivos empresários beneficiados. Repito: isso há quase 10 anos. E vínhamos alertando, como fiz durante a campanha eleitoral para o governo estadual que a consequência disso tudo seria a falência do Estado. Parabéns ao Ministério Público Federal que resolveu cumprir o papel que caberia a outras instituições. O que me intriga é o rol de presos até agora.
    Como pode Arthur Cesar de Menezes Soares Filho, o Rei Arthur, do Grupo Facility, não estar preso até agora?
    Como podem os irmãos Côrtes, que exportaram a corrupção do Rio para outros estados e, através de Bruce Wood, abriram dezenas de offshores para Sérgio Cabral no exterior, ainda não estarem presos?
    Como é possível que Regis Fichtner, que provocou um prejuízo milionário no Estado com o escândalo dos precatórios, boa parte com Adriana Ancelmo ainda esteja livre?
    Será que a investigação se restringirá ao Poder Executivo ou chegará aos tentáculos em outros poderes?
    Não creio que esteja havendo seletividade, escolha de quem deve ou não ser investigado. O fato é que a prisão de Cabral, Adriana Ancelmo, Wilson Carlos e alguns outros é só a ponta do iceberg. Nossa denúncia encaminhada à Procuradoria Geral da República pede a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico de 107 pessoas e empresas, isso porque procurei ser bem econômico e objetivo nos fatos.
    Não envolver diretamente Pezão eu até entendo como uma estratégia da Procuradoria da República no Rio para não atrair a competência para o caso do STJ, já que como governador teria foro privilegiado. Mas declarar que Pezão é inocente é achar que ninguém raciocina neste estado. Hudson Braga, o Braguinha, que está preso, é velho amigo de Pezão, sua origem é Volta Redonda, onde foi posto para fora da prefeitura de Antônio Neto como ladrão. Braguinha sempre foi o “homem da mala” de Pezão, que, aliás, era o secretário de Obras até 2010 e depois passou a ser secretário-executivo. Não vou entrar nos detalhes das maracutaias de Pezão, porque repito, entendo a estratégia da Procuradoria no Rio. Mas quanto a outros envolvidos na roubalheira que quebrou o Estado e que não têm foro em Brasília não dá para entender por que não estão fazendo companhia a Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo. Espero que seja só por enquanto...

    ResponderExcluir
  2. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigomobi.aspx?id=22777

    ResponderExcluir
  3. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-09/picciani-nomeou-ex-mulher-de-cabral-na-alerj.html

    ResponderExcluir
  4. E o papi Cabral é da boquinha também nomeado conselheiro do TCM por César Maia faz anos recebe r$15.000,00 por mês.É da esquerda Cutty Sark 12 anos!!!

    ResponderExcluir
  5. O RJ já era... Só iniciando do zero e sem a menor influência dos velhos lobos. E isso é quase impossível porque as instituições estão todas dominadas pela corrupção. Entretanto, temos a obrigação de proceder de três formas:

    1- Não votar em ninguém;
    2- Não votar em políticos que já foram eleitos alguma vez na vida; e
    3- Partir para dentro dos políticos e exterminá-los.

    A última opção é crime. Por isso, melhor ignorá-lá.

    ResponderExcluir
  6. Fico com a segunda opção.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.