JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A IMPRENSA, O FLAMENGO, A PORTUGUESA E O JMALUCELLI



Prezados leitores, lembram do ESCÂNDALO que parte da imprensa esportiva do Brasil fez quando o Flamengo e a Portuguesa foram condenados a perder QUATRO pontos no Brasileirão 2013?
Teve jornalista que quase enfartou diante das câmeras acusando o Fluminense (na época insistiam que a Portuguesa tinha salvo o Fluminense, quando a verdade é que salvou o Flamengo do rebaixamento) de se beneficiar com os pontos que não ganhou em campo.
Foi uma autêntica HISTERIA de jornalistas que em artigos, no rádio e na televisão reprovavam a perda de pontos.
Pois é...
Os citados jornalistas ainda não deram um "GRITINHO" na defesa do que perdeu DEZESSEIS pontos e caiu da vice-liderança para o último lugar na classificação do campeonato de futebol do Paraná.

"Globo Esporte 
21/02/2017 21h22 - Atualizado em 21/02/2017 22h50
JMalucelli é condenado no TJD e perde 16 pontos no Paranaense
Decisão do Tribunal de Justiça Desportiva considerou irregular situação do atacante Getterson, que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) após três rodadas 
Curitiba 
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) considerou o JMalucelli culpado na irregularidade do atacante Getterson, que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) depois de três partidas em que havia jogado pelo campeonato Paranaense. O julgamento aconteceu na noite desta terça-feira e o clube perdeu 16 pontos (três para cada partida irregular, além dos obtidos nos jogos) e recebeu uma multa de R$ 10 mil por jogo, que totaliza R$ 30 mil. O JMalucelli já informou que vai recorrer da decisão.
Antes de perder os pontos, o JMalucelli era o vice-líder com 10 pontos. Com a decisão da Justiça, o JMalucelli fica com seis pontos negativos na tabela. Até a terceira rodada, a equipe havia acumulado sete pontos. Após a terceira rodada, ele teve uma derrota para o Paraná por 1 a 0 na quarta rodada e uma vitória de 1 a 0 sobre o Prudentópolis, no último domingo (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Quando precisava defender o "mais querido" da imprensa, ela (a imprensa) fez fuzuê máximo elegendo um vilão (Flu) e uma vítima (Lusa), como se o clube-de-remos nem fizesse parte da história que era protagonista.
    Nesse caso do campeonato do PR, nem uma única manifestação para defender os pontos ganhos "em campo" pelo time que comereu a irregularidade e foi punido conforme previsto no regulamento.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.