JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA - TESTEMUNHA RELATA QUE SÉRGIO CABRAL RECEBE MORDOMIAS EM BANGU 8

Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo


Prezados leitores, as denúncias contidas na matéria são muito graves.
O Ministério Público deve promover uma investigação rigorosa para apurar a extensão das mordomias e identificar quem dentro da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) está facilitando a vida de Sérgio Cabral e companheiros de cela.

"Bandnews FM
Exclusivo: Ouvinte relata rotina e regalias de Sérgio Cabral
Ouça o depoimento dada para a Rádio BandNews FM
Um ouvinte da Rádio BandNews FM, que ficou preso em Bangu 8, na mesma ala que Sérgio Cabral deu detalhes da rotina e das regalias do ex-governador. O ouvinte foi liberado nesta semana, por ser um crime de baixa periculosidade. 
O presidiário tinha contato visual com Cabral e trocou poucas palavras com o político, apenas para pedir emprestado o jornal que ele recebe diariamente. Apesar de muito abatido, ele relata que o ex-governador sempre se mostrou calmo e educado com os demais detentos. 
O preso afirmou que, na cela que Cabral divide com mais três detentos, ele possui um bom colchão, ventilador e um cooler. O político não utiliza uniforme como os demais, apenas uma blusa branca e a calça da Seap. 
O ex-governador tem se alimentado com refeições diferentes dos demais detentos, preparadas especialmente para ele. Por isso, as quentinhas que seriam destinadas a ele são jogadas fora (Leiam mais e ouçam o testemunho)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O seap é um coronel.
      O militarismo tem q acabar mesmo

      Excluir
  2. Eu duvido que sua excelência vai deixar esse absurdo acontecer, ou seja, transferir o Cabral para o BEP. A capivara do Cabral são 184 crimes.

    ResponderExcluir
  3. Secretário da Seap ta desmoralizando com a lava jato aqui no rio de janeiro.absurdo essas regalias e transferência p o hotel de luxo chamado antigo BEP.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.