JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

GOVERNADOR PEZÃO CERCADO POR TODOS OS LADOS, TENTA ESCAPAR DA CASSAÇÃO

ex-governador Sérgio Cabral e governador Pezão


Prezados leitores, parece que todos estão contra o governo Pezão.
O governo federal que fez um novo arresto nas contas estaduais e retirou as Forças Armadas do Rio de Janeiro no Carnaval.
A justiça eleitoral estadual que quer cassar o mandato da chapa Pezão-Dornelles.
A população que não aguenta mais a falta dos serviços públicos essenciais.
Os servidores públicos, os militares (policiais e bombeiros), os inativos (aposentados) e as pensionistas que não recebem os seus pagamentos em dia.
A situação é caótica.
Ele tenta resistir ao processo de impeachment que de forma inexplicável ainda não foi iniciado na ALERJ, à intervenção federal e a cassação.

"Site G1 
Pezão entra com recurso no TRE contra cassação de mandato
Não há prazo para a apreciação do recurso em plenário. Segundo o advogado do PMDB, Eduardo Damian, a finalidade do embargo é sanar as contradições.
23/02/2017 19h15 Atualizado há 12 horas 
A defesa do governador Pezão entrou com recurso contra a cassação nesta quinta-feira (23) no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Segundo o TRE-RJ, este recurso é utilizado quando uma das partes do processo entende que a decisão foi obscura, omissa ou contraditória e entra com o recurso no próprio tribunal que julgou o caso (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Que venha a intervenção. Que também seja colocado no comando geral um cel verde oliva do eb pra exterminar os ratos dessa pmerj,começando pelo topo da pirâmide.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.