JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

LAVA-JATO - POLÍCIA FEDERAL ACUSA LULA, DILMA E MERCADANTE DE TENTAREM OBSTRUIR



Prezados leitores, são graves as acusações da Polícia Federal em desfavor dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e do ex-ministro Mercadante.
A Operação Lava-Jato é vista como a grande esperança do povo brasileiro ver na cadeia poderosos políticos, portanto, ficar contra ela é ficar contra o povo.

"UOL Notícia
Dilma, Lula e Mercadante tentaram obstruir Lava Jato, diz PF 
20 FEV 2017 
O relatório enviado ao STF sugere que os ex-presidentes e o ex-ministro sejam denunciados criminalmente por obstrução da Justiça. Inquérito envolve nomeação de Lula à Casa Civil e gravação de conversas de Mercadante.A Polícia Federal concluiu que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, além do ex-ministro Aloizio Mercadante, atuaram para obstruir as investigações da Operação Lava Jato, segundo divulgaram nesta segunda-feira (20/02) vários veículos da imprensa brasileira. 
Os dados fazem parte de um relatório enviado na quinta-feira passada (16/02) pelo delegado Marlon Oliveira Cajado dos Santos, da PF, ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), e também ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.