JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MAJOR PM DÁ GRAVATA E ARRASTA MULHER DURANTE PROTESTO NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, nós avisamos que a situação estava fora de controle no que diz respeito ao protesto dos familiares de Policiais Militares nos batalhões e nas ruas (Link para o artigo).
Os vídeos e as imagens publicadas nas redes sociais comprovavam excessos dos dois lados.
Hoje os problemas se repetiram.
Um Oficial Superior demonstrou completo descontrole emocional para atuar diante do protesto. 

"Revista Veja 
Major da PM dá gravata e arrasta mulher durante protesto no Rio
Manifestante integrava protesto de familiares de policiais militares em batalhão para reivindicar salários e benefícios atrasados; corporação apura episódio 
Um oficial militar deu uma gravata e arrastou de forma truculenta uma mulher para a viatura durante um protesto de familiares de policiais militares na manhã desta quarta-feira em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. 
Em um vídeo gravado por manifestantes é possível ver o homem, que se identifica como major Ramos, agir em meio aos manifestantes, em sua maioria, mulheres. Três delas são colocadas em uma viatura e conduzidas à delegacia. Na gravação, é possível ouvir manifestantes chamando o policial de “covarde”, enquanto continuam filmando. A PM não soube dizer se a mulher detida é parente de policial militar (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Complemento: 

No próximo artigo publicaremos texto que circula nas redes sociais como sendo a explicação do Major PM Ramos sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.