JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS NA BAIXADA FLUMINENSE



Prezados leitores, sem fazer juízo antecipado do ocorrido, não podemos deixar de lamentar a exposição negativa que a instituição sofre sempre que Oficiais ou Praças aparecem no noticiário como criminosos.

"Jornal Extra
17/02/17 23:05 Atualizado em 17/02/17 23:19 
PMs são presos com armas raspadas e carro roubado na Baixada Fluminense 
Luã Marinatto 
Dois cabos da PM foram presos, no início da noite desta sexta-feira, em um carro roubado que circulava por Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No veículo, ocupado ainda por outros dois homens — todo o grupo vestia coletes à prova de balas e camisas onde se lia a inscrição “polícia” —, havia um revólver e duas pistolas raspados, além de uma réplica de fuzil. Também foram apreendidos uma máquina de choque, um facão, uma granada de efeito moral e toucas ninja (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Realmente lamentável Coronél, esses vagabundos tem que ser expulsos e apodrecer na cadeia, mas oficiais dificilmente vemos eles serem presos e quando vemos não tem punição a altura, não me recordo de nenhum caso de oficial sendo excluído.
    Não adianta pegar só o criminoso de baixo tem que pegar os cabeças dos esquemas também.
    Normalmente quando eles são pegos se corrompendo no desempenho da função, que não é o caso, eles tem algum oficial por trás dentro do batalhão, mas a corregedoria nunca pega esse, por isso a PMERJ nunca muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu com o coronel que mandou matar a juíza? Está preso, recebendo e até hoje nada de exclusão....

      Excluir
    2. Coronel Cléber, coronel Pacheco... A corregedoria só prende pra baixo. Já viu a corregedoria prender algum PM de APTRAN? Nunca vi. Eles trabalham roubando pro P3, que geralmente é um major. Dia destes eu falei pra um policial da corregedoria que o dia em que eles começassem a prender oficiais eles teria o meu respeito. Ele ficou sem argumentos.

      Excluir
  2. Este excelente serviço prestado à sociedade por estes policiais civis, que prenderam estes policiais militares bandidos no seu território de ação criminosa, jamais será prestado pelos oficiais da Polícia Militar, porque para prestar este tipo de serviço à sociedade, é preciso estar na zona de conflito e não na zona de conforto, de onde os oficiais, com todo o rigor da hierarquia e da disciplina, comandam a tropa, sem correr risco de morte, como a correram estes policiais da PC. Tô mentindo?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.