JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PRISÃO DE CABRAL - CABRAL DEVE CONTINUAR PRESO PARA NÃO DESTRUIR PROVAS



Prezados leitores, nós concordamos com a Procuradoria Geral da República, o ex-governador Sérgio Cabral fará de tudo para destruir as provas que ainda não foram descobertas contra ele e seus cúmplices, portanto, deve continuar preso.

"Jornal Extra 
20/02/17 20:56 Atualizado em 20/02/17 21:14
Para PGR, Cabral deve continuar preso para não destruir provas 
Carolina Brígido - O Globo 
BRASÍLIA – A Procuradoria-Geral da República enviou parecer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) recomendando que o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral continue preso. Segundo o documento, se for solto, Cabral poderá destruir provas e encobrir crimes, atrapalhando as investigações. Além disso, em liberdade, ele poderia colocar a ordem pública “em risco”. A opinião servirá para auxiliar os ministros da corte na análise de um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Cabral. Ainda não há data marcada para o julgamento. 
“Não é difícil constatar que a conduta do recorrente e dos demais membros da organização criminosa voltada para escamotear os negócios espúrios, conduz à probabilidade de que, acaso sejam soltos, destruam as provas de sua prática e se articulem para encobrir os delitos praticados”, escreveu a subprocuradora-geral da República Luiza Frischeisen (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.