JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 19 de fevereiro de 2017

RIO - A FÁBRICA FANTASMA DE R$ 435 MILHÕES



Prezados leitores, pensar que o presidente Temer e o governador Pezão querem que a população, os servidores, os militares (policiais e bombeiros), inativos (aposentados) e pensionistas paguem a conta do rombo que os políticos impuseram aos cofres públicos.
Soa como piada, mas é verdade.
Não podemos mais deixar que a ALERJ protele a saída do governador e do vice.

"Revista Veja
INTERVENÇÃO NO RIO SERÁ INEVITÁVEL: 
A HISTÓRIA DA FÁBRICA FANTASMA DE R$ 435 MILHÕES
14/02/2017 Da Redação 
Rio
O Governo Federal faz vistas grossas e aguarda a ruptura do tecido social 
A intervenção militar no Rio de Janeiro é inevitável, o Governo Federal não quer enxergar a gravidade da situação política e econômica provocada pela ação de políticos que esvaziaram os cofres do estado inescrupulosamente. 
O Judiciário vai sentenciar em breve mais prisões de gente importante e a investigação cada dia se aproxima do atual governador Luiz Fernando Pezão e do presidente da ALERJ, Jorge Picciani. Ou seja, o Rio de Janeiro ficará à deriva. 
A investigação da Lava Jato aproxima de um dos homens de ouro de Sérgio Cabral responsável por uma empresa contratada para fabricação das chamadas “clínicas de lata”, as UPA’S (Unidades de Pronto-Atendimento) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.