JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 18 de março de 2017

CENAS DE TERROR NO "RIO PACIFICADO" POR BELTRAME



Prezados leitores, a violência está completamente fora de controle no estado do Rio de Janeiro.
Um verdadeiro filme de terror ocorre a cada dia.
Ontem, um corpo carbonizado, mais um, apareceu na  movimentada Avenida Rio Branco, situada no Centro do Rio de Janeiro. 

"Jornal Extra 
17/03/17 22:43 Atualizado em 18/03/17 00:57 
Corpo carbonizado é encontrado no Centro do Rio 
Daniel Gullino, Jessica Lauritzen e Rafael Nascimento 
Um corpo carbonizado foi encontrado na Rua Beneditinos, na esquina com a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, na noite desta sexta-feira. Testemunhas relatam ter visto a pessoa pegando fogo no local, por volta das 20h45m. 
Por volta das 23h, agentes da Divisão de Homicídios (DH) estavam no local do crime realizando perícia. A especializada ainda apura as circunstâncias do que ocorreu no local. Segundo a polícia, a vítima não tinha identificação. Por volta da meia-noite, o corpo foi removido por uma equipe da Defesa Civil. Em seguida, agentes da concessionária Porto Novo foram acionados para realizar a limpeza do local.
 De acordo com testemunhas, o homem seria um morador de rua. Segundo os relatos, o corpo ainda estava em chamas por volta das 20h45m, momento em que quem estava por perto se assustou (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A Polícia deve se unir urgente com a Policia Civil , o corpo de bombeiros, a polícia municipal , em um mega encontro , dividido por turnos para nao comprometer o trabalho de rua num encontro de "troca de experiências" "e novas propistas gerais de "resposta", tanto ao "Sistema" , Como ao crime Organizado! Deve dar um salto de qualudade ao passara ver o crime organizado; como uma "Cultura organizada do Crime" com "leis e cödigos primitivos de conduta social! Deve ser incluido aí a vida proíscua e devassa nas favelas, os bailes funks e a iniciação ao crime e ao estupro, a perversão infantil, o descaso do Estado desde Brisola! Devem compir um processo com fotos e entrevistas e preparar material para advogados patriotas entrarem em cena! É como vejo! O mais "rápido no gatilho" ( o lado mais inteligente e mais esperto vai ganhar! No meio ta o pivo a ser conquistado! Uma Central de Propaganda e Inteligência é fundamental

    ResponderExcluir
  2. A MAMÃE LADRA FOI SOLTA,APENAS POR SER A MAIOR "ADEVOGADA" DO BRASIL.
    E A MAIOR LADRA TAMBÉM.
    MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS !
    NÃO FILHINHOS,A MAMÃE LADRA VAI FICAR NO BARRAQUINHO DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DAQUELES OTÁRIOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.