JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 23 de março de 2017

DENÚNCIA ENVOLVENDO SEAP - CÂMERAS QUE DEVIAM VIGIAR SÉRGIO CABRAL NÃO FUNCIONAM



Prezados leitores, assistam a reportagem da Rede Globo e constatem que tudo indica que Sérgio Cabral deve estar recebendo um tratamento diferenciado em Bangu 8.
O mais acertado seria sua transferência para um presídio federal.
Não custa lembrar que o atual secretário de administração penitenciária, Erir Ribeiro Costa Filho, foi nomeado por Sérgio Cabral para cargo no seu governo.

Assistam a reportagem (Link).

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Com um secretário omisso e hipócrita como o coronel erir ribeiro não era p ser diferente.

    ResponderExcluir
  2. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-01-29/rotina-de-cabral-em-bangu-8-inclui-compra-de-comida-a-mais-o-que-e-proibido.html

    Bom dia Coronel Paúl, assistindo as notícias matinais nos jornais da televisão​, mais uma vez fico sabendo de denúncias de "regalias" por Sergio Cabral, e ontem mesmo comentei sobre o comportamento da sua esposa a também "presidiária" Adriana Ancelmo, que se nega a andar de mãos para trás, e com denúncias também de regalias !

    Nas denúncias de hoje comenta que algumas câmeras estão inoperante, e essa inoperância com toda certeza é proposital, porque o juiz pediu as imagens para apurar regalias, recebeu como resposta essa inoperância das câmeras !
    E até a data de hoje, o prisioneiro Sergio Cabral, bem como o seu ex secretário, e também prisioneiro Hudson Braga, não sofreram nenhuma punição do sistema por terem brigado na cadeia !
    Outro fato que me preocupa é de o Secretário de Administração Penitenciária ser o Cel.PM RR Erir Ribeiro, ex Comandante Geral da PMERJ, nomeado pelo prisioneiro Sergio Cabral !
    E para complementar uma das testemunhas de Defesa do Sergio Cabral é o atual Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, que além de ter sido seu vice, tem também laços estreitos de amizade com o prisioneiro Sergio Cabral !
    Pergunto a quem entende do assunto: O testemunho do governador Luiz Fernando Pezão não poderia sofrer "anulação por suspeição por estrito laço de amizade e ainda por influência corporativista", visto que o governador Luiz Fernando Pezão foi vice do prisioneiro Sergio Cabral por 07 anos ?

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  3. O coronel erir ribeiro está seguindo a risca o ditado.
    "Quanto pior melhor"

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.