JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 24 de março de 2017

ESPÍRITO SANTO - POLÍCIA MILITAR - PRETERIÇÃO TEM RELAÇÃO COM MOBILIZAÇÃO SALARIAL?



Prezados leitores, o governador do Espírito Santo tinha ameaçado fazer uma reformulação na Polícia Militar durante a mobilização dos familiares por melhores salários.
O afastamento dos dez Tenentes-Coronéis afastados das promoções fazem parte dessa ameaça? 

"Site G1 
23/03/2017 10h28 - Atualizado em 23/03/2017 10h28
Dez coronéis ficam de fora de promoções após mudanças na PM
Novo quadro de avanços na carreira foi criado por legislação.
Merecimento intelectual, empenho e antiguidade são critérios de promoção. 
Vilmara Fernandes
De A Gazeta
Pelo menos 10 oficiais da Polícia Militar foram eliminados da lista de promoções para o posto de coronel da corporação. Foi o que revelou o novo quadro de avanços na carreira militar, criado por legislação aprovada no início do mês, e divulgado nesta quarta-feira (23).
No caso dos coronéis, eles não alcançaram a nota mínima, prevista nos critérios da nova legislação ou são alvo de processos judiciais e administrativos. A lista final contempla 41 nomes, cuja seleção será feita pelo governador Paulo Hartung. Os 11 escolhidos vão ser anunciados no próximo dia 6. 
Outras
As novidades se estenderam ainda para outras patentes, onde foi verificada uma expressiva troca de posições. Militares que, nos critérios anteriores, lideravam a lista de promoção, por exemplo, foram para a 19ª posição. Foi o que aconteceu com um major que aguarda para subir ao posto de tenente-coronel (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.