JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 20 de março de 2017

GOVERNO PEZÃO: FUNCIONALISMO E MILITARES FICAM SEMPRE POR ÚLTIMO



Prezados leitores, hoje surgiu uma notícia que só pode ser encarada como piada: o governador Pezão teria a intenção de concorrer ao Senado Federal.
Diante do noticiário recente, ninguém pode garantir que Pezão estará solto ou preso no período de 2018, sendo esse o primeiro obstáculo.
O segundo é a péssima gestão que faz no governo.
A notícia deve ter sido apenas uma piada de mau gosto.

"Jornal O Dia
Coluna do Servidor: Calendário só após duodécimo 
Data de crédito de salário do Executivo Estadual será definida após repasses a Poderes 
19/03/2017 11:00:00 - ATUALIZADA ÀS 19/03/2017 11:49:51
PALOMA SAVEDRA
Rio - O calendário de pagamento dos salários de fevereiro dos servidores do Executivo Estadual só começará a ser definido pelo governo após o repasse dos duodécimos — do mês de março — aos Poderes Judiciário e Legislativo e ao Ministério Público do Estado do Rio e Defensoria Pública do Estado. Essa transferência de recursos tem que ser feita até o dia 20, ou seja, amanhã. 
“Agora é repasse para os poderes”, afirmou à coluna o governador Luiz Fernando Pezão, confirmando ainda que o calendário só será estabelecido após esse pagamento (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Já virou uma miliarifobia do Estado! Pezão daz questão de aprofundar essa marcação e seleção de classes segundo seu tirpe intento

    ResponderExcluir
  2. Mas é justamente isso que essa classe merece, pois seus gestores protegem o governante e massacram a própria tropa. Quer um exemplo claro da subserviência? Unidades não dispõem do básico para o seu funcionamento, e quais comandantes, chefes e diretores têm coragem de acusar? Nas seções falta quase tudo, mas os próprios militares dão um jeitinho para a coisa não emperrar. Portanto protegem o governo opressor. Onde estão as viaturas e policiais que deveriam saturar as ruas de vigilância? Não há. Mas as notas à imprensa dizem que carros e motos os patrulham as áreas. Quer saber? VTNC

    ResponderExcluir
  3. Continuo. Em dezembro passado um bobo da corte que está com a vida arrumadinha até o dia de sua data de validade expirar disse que estabeleceu um contato com o governo e nosso 13 salário seria pago no dia 20/01/17. Alguém já recebeu? O canal do bobo foi utilizado para cobrar a promessa feita em dezembro de 2016? Não. Ele não está endividado e contando com o abono de natal para pagar o que deve. Pelo contrário, coroneis costumam viajar até para a Europa a passeio com a família. Está ruim para os oficiais da ativa? Acho que não. ODEIO VOCÊS, SEU VENDIDOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.