JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 31 de março de 2017

NOVO ESCÂNDALO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO PODERÁ DERRUBAR SECRETÁRIO

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, a mordomia no Presídio Plácido de Sá Carvalho.
Olhem a ceia dos presos. 
Vejam os celulares?
Será que o governador Pezão vai manter o Secretário Estadual de Administração Penitenciária, após mais um escândalo em presídio?

"Rede Globo
RJ TV - 2a Edição
Hoje, 30 Mar 2017 - 2 min
Ceia de Natal em Bangu foi regada a comida e celulares (Assistam à reportagem). 

Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Pezão e o secretário estão todos sem moral.não sei quem é mais hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. A Segurança está passando por uma crise para chegar à Cura!Dizem existir a cura degenerativa e a crise curativa! A Purificação passa por uma crise e é um processo próprio da Natura, mas em muitos casos precisa de uma "força" adicional para a Natureza completar sua purificação! Espero , que a população e pessoas conscientes de influência dêem essa "força" adicional , tornando público o que era dissimulado , acelarando assim a cura! Ou, por falta da devida energia, pode não alcançar a cura e degenerar! ( estou usando termos da medicina natural para o corpo social)

    ResponderExcluir
  3. Existe secretário de segurança ou algo similar no estado? O Rio está as traças, nas mãos dos BANDIDOS, tanto de gravata quanto pé de chinelo.um caos se instaurou de uma tal maneira que o povo não está vendo saída pra tamanha crise e insegurança, do jeito que está só Deus, mais a tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  4. Ou troca ou vai continuar sem credibilidade e dando boa vida p o Cabral que vai delatar a todos.

    ResponderExcluir
  5. Desses todos o Coronel Erir é quem tem menos culpa. Enquanto estiver favorável ele vai "empurrando com a barriga". Cabe ao desgovernador tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  6. Existe Inspetor Penitenciário prontinho para assumir e promover uma reformulação geral, Julio César Aleixo, esse terá apoio de todos para tentar resgatar a imagem do nosso Sistema Carcerário.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.