JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 25 de março de 2017

O FIM DA APOSENTADORIA DOS POLÍTICOS BRASILEIROS



Prezados leitores, eis uma campanha que merece a participação de todos, considerando que ele representa justiça com relação aos trabalhadores brasileiros.
A campanha está começando nas redes sociais, todos devemos fazer a nossa parte para dar a devida visibilidade ao seu conteúdo.
Em seguida, vamos para as ruas exigir a sua concretização.

Mensagem que está circulando pelas redes sociais:

"Hoje 22/3/2017 o leitor do Globo -Marco Aurélio Souza - escreveu: 
- " Pelo fim das aposentadorias e pensões de políticos. Político não é profissão. Não necessita de formação, nem presta concurso público. O político é escolhido para prestação de serviço temporário, portanto, não tem direito à aposentadoria ou a deixar pensões. O político legislou em causa própria e isto é ilegal.Que sejam anuladas todas as aposentadorias e pensões políticas! Está, sim, é a verdadeira reforma previdenciária." Acho que isso define o desejo de todos nós, brasileiros. Vamos repassar?"

Divulguem!

Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. Todo o povo brasileiro aprova isso! Esses inúteis só fizeram descerviço e trairam a confiança dos que diziam representar! Ademais , não era para haver apisentadoria para políticos! bando de aproveitadores! Não tem nada de Patriotas! São uns populistas ordinários!

    ResponderExcluir
  2. GENIAL!
    ACRESCENTANDO AINDA,QUE TODO POLÍTICO DEVERIA PERDER TODOS OS BENEFÍCIOS QUE JÁ TIVEREM CASO,SE ELEJAM.
    SE JÁ FOR APOSENTADO,PERDE A APOSENTADORIA SE FOR EMPRESÁRIO,SUA EMPRESA SERÁ VENDIDA E O LUCRO PASSAR PARA O CAIXA DA PREVIDÊNCIA,TODO O POLÍTICO TERÁ DE SER TRATADO EM HOSPITAIS PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu esteja errado, mas a desunião dos homens de bem, é desanimadora, por enquanto não vai acontecer nada, tudo vai continuar como está ou piorar, é passividade de mais e revolta de menos, é barulhos de mais e ação/atitude de menos.
    Por enquanto o povo vai continuar pagando pela abstinência de sua cidadania.

    Talvez alguém esteja orgulhoso de ser brasileiro, porque o Brasil ganhou de 4 x 1 do Uruguai, e não está nem aí com a goleada que os políticos estão dando na sua dignidade.

    A sociedade nada mais é do que uma empresa privada dos políticos, produtora dos impostos que eles colhem, a custo zero.
    Povo brasileiro, não espere por eles, eles não nossos reprentantes, eles vivem em outro mundo.

    Não estou fazendo apologia a baderna, se a minha intenção fosse a baderna, eu estaria satisfeito, pois o Brasil está uma zorra total.

    UM POVO DESUNIDO SERÁ SEMPRE UM POVO OPRIMIDO.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado, os políticos são pagos com o dinheiro do povo, para trabalhar a favor, não para tirar proveito.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO... o povo está de olho, político que votar a favor da reforma da Previdência NÃO será REELEITO em 2018!!!!
    Faremos campanhas incansáveis para isto.

    Nós Brasileiros NÃO aceitamos esta reforma que é a pec da maldade e da morte.

    Se a reforma da previdência é boa, porque os poderes executivos, legislativo, judiciário e forças armadas estão fora dela?

    #NãoAreformaDaPrevidência.
    #NãoháRomboHáRoubo.

    ResponderExcluir
  6. Marco aurelio. No site do senado podemos propor ideias legislativa. E bem facil. Com toda certeza que teremos os 20mil votos.
    As Ideias Legislativas que recebem 20 mil apoios em 4 meses são encaminhadas para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) e formalizadas como Sugestões Legislativas, nos termos do art. 6º, parágrafo único, da Resolução nº 19 de 2015 e do art. 102-E do Regimento Interno do Senado.
    Na CDH, as Ideias Legislativas são debatidas pelos senadores e ao final recebem um parecer.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.