JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 14 de março de 2017

"OS CARAS ALÉM DE BANDIDOS SÃO MÁGICOS" - ROGÉRIO BARBIERI



Prezados leitores, transcrevemos artigo sobre uma possível estratégia que está sendo usada pelos cleptocratas para desviar a atenção do povo brasileiro.
Vocês concordam com o autor?

"Os caras além de bandidos são mágicos.
Afinal, a melhor maneira que eles encontraram para desviar o foco da população para a crise política advinda da corrupção promovida por eles foi realizar ataques bárbaros aos benefícios dá população.
Com isso essa mesma população, hipnotizada pelas manchetes e noticiários dos coniventes jornais nacionais, fica aguardando as próximas notícias ao invés de tomar a atitude de apurar e punir aqueles que saquearam o país.
Afinal, se urge no Brasil a necessidade de novas regras e leis essas novas regras e leis deveriam ser para prender esses bandidos e todos os seus bens que saquearam o Brasil travestidos de políticos e de empresários fornecedores de bens e serviços para o governo.
Ao tomar essa atitude de recuperar o dinheiro dos bandidos o governo voltará a  ter muito dinheiro e dará ao povo brasileiro o conforto que ele tirou da população. 
Antes de tudo o povo precisa transformar os crimes  de corrupção e de caixa 2 em crime hediondo.
A partir dessa tipificação, podemos aplicar uma nova lei é uma nova regra que confisque todos os bens daqueles que saquearam o dinheiro da população que estava com o governo.
Ou o povo faz essa nova lei na força ou os bandidos que aí estão não o farão.
Rogério Barbieri"

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.