JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 16 de março de 2017

RIO - A TRAGÉDIA DIÁRIA - POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM CASA

ex-secretário de segurança  Beltrame e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, o assassinato de Policiais Militares no Rio de Janeiro "pacificado" pelo ex-secretário de segurança Beltrame ocorre quase que diariamente, uma tragédia que só em 2017 já enlutou dezenas de famílias.
A situação demonstra que a violência está fora de controle e que medidas imediatas devem ser adotadas para melhorar a gestão da segurança pública no estado.
Nós defendemos o fim da Secretaria Estadual de Segurança (SESEG) como sendo o primeiro passo para uma gestão eficiente, isso com  a indispensável autonomia da Polícia Militar e da Polícia Civil, que atuariam de forma coordenada.
É hora de agir.

"Jornal O Dia
PM é morto a tiros em São João de Meriti
De acordo com informações da polícia, militar estava de folga 
15/03/2017 19:54:28 
Rio - Um policial militar foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo relatos de testemunhas, o sargento Rodrigo Soares Santana Junior, lotado no 6º BPM (Tijuca) teria sido baleado em sua casa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Um absurdo isso, Policiais Militares sendo caçados e assassinados aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.