JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 3 de março de 2017

VÍDEO (03) - "OS MISTÉRIOS DO BRASILEIRÃO 2013" - CORONEL PM REF PAÚL

Prezados leitores, hoje publicamos o terceiro vídeo da série "Os Mistérios do Brasileirão 2013" contendo um novo fato que não foi esclarecido até a presente data, apesar de transcorridos mais de três anos.
No final do artigo publicamos os links de acesso para os dois vídeos anteriores.





Link para o Vídeo (01):


Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Samuel contra o Bahia3 de março de 2017 às 16:15

    Não teve mesmo concentração, Coronel Paúl.

    Sem dinheiro pros salários dos jogadores, eles receberam uma parte vinda de alguns conselheiros e sócios, no meio da semana do último jogo, só pra acalmar, já que eles estavam prometendo até não entrar em campo, caso não rolasse nenhuma grana.

    Imagine o climão dos jogadores sendo obrigados a passar a noite de sábado pra domingo, num hotel cheio de cuecas, pra um jogo sem importância, o clube gastando com hospedagem, comida, bebida e transporte, e eles, os jogadores, sem receber o salário que lhes era devido.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/12/atletas-da-portuguesa-se-recusam-treinar-por-causa-de-salarios-atrasados.html

    https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2013/12/05/portuguesa-quita-salarios-atrasados-e-jogadores-voltam-a-treinar-no-caninde.htm

    Outro ponto importante é o seguinte: Se a maracutaia estivesse sendo armada com Vasco, Criciúma ou Fluminense antes do jogo do Flamengo, como alguns afirmam, era bom deixar os jogadores sem salário, pra Portuguesa perder por WO e assim liberar uma vaga na série A.

    O caso do Gilberto é a mesma coisa. Se o cambalacho estivesse sendo armado antes do jogo do Flamengo, pra que pedir efeito suspensivo pra ele no tribunal? Não era melhor ter dois jogadores suspensos pra ter a garantia de colocar pelo menos um em campo?

    E se o Héverton não aceitasse a tramóia?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.