JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 29 de março de 2017

VÍDEO - DIVULGUEM - NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA PARA O POVO BRASILEIRO

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paúl divulga uma notícia "importantíssima" para o povo.





Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Perfeito!. Isso ocorre não é à toa. Este tipo de material jornalística, não a sua, que é esclarecedora, mas a da Globo, só serve para imbecilizar ainda mais o povo. Tem gente que ganha bilhão para isso.

    ResponderExcluir
  2. Será que o Governo e a Mídia aberta ainda acham que manipulam um bando de gado humano, alimentados com "pão e circo" e carne podre e regado a cerveja de cevada trangênica , enquanto lhes encaminham para o abatedouro do caos total?! Será que esse povo foi de tal modo trabalhado pela Mídia manipuladora a serviço do Estado a ponto de perder os instintos humanos mais básicos; como sobrevivência, independência, identidade Nacional, consciência das riquezas do seus país..?! Será que somos mesmos um gado humano?!

    ResponderExcluir
  3. O Governo com apoio dessa Rede Globo, incentiva ainda nos dias atuais a política do "Pão e Circo" para distrair o Povo amigo!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.