JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de abril de 2017

A GUERRA DO RIO E AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, o vídeo que publicamos faz parte de uma reportagem e circula pelas redes sociais, nele podemos constatar a guerra que os Policiais Militares travam no Rio de Janeiro e as péssimas condições de trabalho que têm que enfrentar.
Perguntamos:
- No curso de uma guerra os dois lados devem usar as mesmas regras ou apenas um lado deve estar sujeita a elas?




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Todas as Polícias do Brasi inteiro tem que se unir "informalmente", juntamente com todos os seus familiares em uma Frente única nacional contra a Cultura do crime pelo sistema estatal e seus agentes politicos e judiciario

    ResponderExcluir
  2. Isso é insano! Policiais não podem morrer assim pelas mãos de criminosos. Nem países em guerra declarada sofrem tantas baixas de policiais. Inaceitável esse Secretário de Segurança continuísta do safado anterior se manter no cargo. Essa SESEG é a maior vilã das Polícias do RJ. Tem que ser extinta e o Chefe da PC e CG da PM protagonizarem as ações de prevenção e repressão ao crime. CHEGA DE SESEG anacrônica e obsoleta, cabidão de cargos comissionados!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.