JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 21 de abril de 2017

LULA TERIA PEDIDO PARA DESTRUIR DOCUMENTOS DE PROPINA

ex-presidente Lula e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, as delações crescem em número e em amplitude contra o ex-presidente Lula da Silva.
No exercício da presidência ele alegava que não sabia de nada.
Hoje ele nega tudo que é delatado.
O PT e o Instituto Lula tentam desqualificar as delações.
O certo é que a situação do ex-presidente piora a cada nova delação.
Uma situação de poderá piorar com a provável delação premiada do ex-ministro Palocci.

"Jornal Extra
20/04/17 18:25 Atualizado em 20/04/17 19:56
Lula pediu para destruir documentos de propina, diz Léo Pinheiro 
O empresário Léo Pinheiro afirmou ao juiz Sérgio Moro que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou que ele destruísse documentos "da propina do caixa do PT". O ex-presidente da OAS presta depoimento sobre o triplex no Guarujá, que seria da família Lula e que foi mantido em nome da empreiteira. A OAS também pagou por cozinha e móveis planejados instalados no apartamento. A defesa de Lula afirma que ele foi ver o apartamento para compra, mas não se interessou.
Além dos móveis, o apartamento foi customizado. Para a força-tarefa da Lava-Jato, o imóvel recebeu um elevador interno para atender os desejos da família. Léo Pinheiro está negociando acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. Ele confirmou ainda que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era o dono do apartamento triplex no Edifício Solaris, na praia de Astúrias, no Guarujá, litoral paulista, revela O Globo.
A defesa de Lula afirmou que Léo Pinheiro mentiu para ter seu acordo de colaboração premiada aceito pelo Ministério Público Federal (MPF). O Instituto Lula corroborou as acusações da defesa do ex-presidente, afirmando que foi exigido de Léo Pinheiro que incriminasse o ex-presidente (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.