BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quinta-feira, 20 de abril de 2017

RIO - A "MATANÇA" DE POLICIAIS MILITARES CONTINUA NO RIO "PACIFICADO"



Prezados leitores, impressiona a "inércia criminosa" do governo Pezão para reverter esse extermínio de Policiais Militares.

"Jornal Extra 
20/04/17 11:17 Atualizado em 20/04/17 12:15 
PM é encontrado morto dentro de automóvel em Padre Miguel, no Rio 
Um sargento da Polícia Militar, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado morto dentro de seu carro na manhã desta quinta-feira em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na esquina entre as ruas Itacava e Oliveira Ribeiro, por volta das 9h20. Este é o 54° policial morto apenas em 2017. A maioria dos agentes morreram quando estavam fora de serviço. 
A assessoria de imprensa da PM não informou se o policial, que estava lotado no 41º BPM (Irajá), foi vítima de assalto ou de uma execução. Fotos mostram o automóvel com diversas perfurações de tiros, nas janelas e na lataria. De acordo com a corporação, o sargento estava de folga quando foi morto (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.