JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de abril de 2017

RIO: A VIOLÊNCIA ESTÁ INTEIRAMENTE FORA DE CONTROLE



Prezados leitores, o fracasso na gestão da segurança pública desencadeou um descontrole completo da violência no estado do Rio de Janeiro, onde não existe mais lugar que possa ser considerado seguro.
Enquanto a violência segue causando mortes e vandalismo, o governo Pezão continua inerte.

"Jornal O Dia
Dez ônibus foram atacados na sexta e 29 desde o início do ano 
Após confronto entre PMs e bandidos, moradores de comunidade em Nova Iguaçu incendiaram 7 ônibus 
15/04/2017 21:39:02 
Rio - Na sexta-feira, não foram incendiados apenas os ônibus em Nova Iguaçu. A federação afirmou que, ao todo 10 ônibus foram atingidos no estado, sendo sete em Nova Iguaçu, um em Duque de Caxias, um em Macaé e um em Araruama. Em nota, a Fetranspor repudiou os ataques a coletivos. 
O 25º BPM (Cabo Frio) informou que, em Araruama, o ataque ao coletivo foi ato de retaliação por parte de traficantes após dois homens serem encontrados mortos no distrito de Iguabinha. Segundo o batalhão, tem ocorrido disputa por pontos de venda de drogas na região e o policiamento foi reforçado nos bairros Iguabinha, Mataruna e Mutirão. 
Em Macaé, um coletivo foi incendiado depois de operação policial contra o tráfico na comunidade da Linha, na cidade, segundo o 32º BPM (Macaé). Só este ano, 29 veículos foram destruídos por meio de ações criminosas, declarou a Fetranspor. Em 2016, 43 ônibus foram incendiados. Com isso, no último ano, o custo de reposição da frota superou R$ 19 milhões (Leiam mais)" 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A Polícia tem que conclamar uma assembléia nacional do alto comando, co representantes dos homens da choque na rua . Devem encontrar um melhor lical, e altamente seguro para isso, só para debates de idéias e sugestões! Luderanças da Polícia Civil deciam serem convidadas! Corpo de Bombeiro também! A Polícia precisa urgente tomar consciência que está sendo usada como "bucha de canhão" , "enchuga gelo" "limpa sujeira" do abandono do Estado , o qual está criadando um vácuo para o Crime! A Polícia precisa despertar para a diferença entre Crime Organizado (facções), Crime Politico social organizado , usando a máquina do Estado "Sistema" e um outro conceito bem mais abrangente que ultrapassa os limites da Força de repressão Policial; estamis sob uma "Cultura do Crime" . Não tem mais uma linha divisoria ; quem é bandido e quem é familiares de bandidos que funciona como um ninho de co rad ; uma encubadora de criminosos! Eles tem o apoio populista criminiso do Estado em comparsa com a Mídia! Como lidar com isso?! Sem dúvida a PM tem que se auto reavaliar e dar um salto brusco de qualidade! Eles, sem deixar suas funções, precisam tomar consciencia que a Guerra "é Cultural marxista-anarquista" . Eles nao decem esperar peli Estado ; devem desenvolver sua própria avaliaçao e estrategia de ação , integração e logística! Do contrario continuarão perdendo tempo; ( e a PC tambem) ! Uma sintonia e sincronia entre a PM e PC! Parece que a Polucia gosta de correr atras de pe de Chinelo! A Polucia M e Civil ptecisa urgente fundar uma Central Nacional de inteligência com novas tecnoligias , uso de drones, novas armas etc e ir para o ataque pra cima do Estado dizendo que estão sendo feito de palhaços , assim como o pkvo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.