BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

segunda-feira, 10 de abril de 2017

VÍDEO - BECO SEM SAÍDA - COMO AUMENTAR O POLICIAMENTO OSTENSIVO NAS RUAS ?

Prezados leitores, o Coronel PM Ref Paulo Ricardo Paúl comenta a grave situação da segurança pública no estado do Rio de Janeiro, decorrente da falta de efetivo para aplicar no policiamento ostensivo e comenta as alternativas para aumentar o efetivo dos policiais militares nas ruas e esclarece as dificuldades de cada uma delas.





Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A falácia da UPP não deu certo. Policiais formados a toque de caixa e entregues em um ambiente hostil, sem treinamento, sem apoio do governo, do comando e da sociedade consumidora da droga vendida nestas favelas. Solução: retorno de todo este efetivo com reciclagem imediata pois não foram bem formados e distribuí-lo nas OPM; reforçando seu efetivo e passando mais sensação de segurança para o cidadão. Destruição das bases de alvenaria para que não sirva de troféu para o narcotráfico. Investimento em inteligência no combate à entrada de armas e drogas no Estado e retorno das operações policiais feita com critério pelas unidades especiais.Não adianta resolver o problema só com polícia. Onde estão os outros órgãos governamentais? Governo federal, Estado e município têm as suas responsabilidades. As UPP são o DPO e PPC com efetivo grande. Os problemas são os mesmos. Porque daria certo agora? Não sou o dono da razão, mas esta é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.