JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 14 de abril de 2017

VIOLÊNCIA: POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE



Prezados leitores, a violência está fora de controle no estado do Rio de Janeiro.
Os criminosos não respeitam o governo, que perdeu toda credibilidade, seja pela omissão, seja pela má gestão da coisa pública.
Nós repetimos que no Rio de Janeiro ninguém está seguro em lugar algum, não importa o horário.

"Jornal O Dia
Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com policiais em Vila Isabel 
Até o momento, a polícia não informou se eles conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Moradores relataram pânico na região 
14/04/2017 07:26:02 - ATUALIZADA ÀS 14/04/2017 08:12:52 
Rio - Bandidos explodiram uma agência bancária do Santander, na madrugada desta sexta-feira, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo a PM, o grupo foi flagrado por policiais civis que passavam na rua e houve troca de tiros no local (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Esse Governo não sei o que ainda está dazendo aí! Acho que uma Junta com representantes do Comando da Policia Militar , Po!icia Civil, Policia Federal, Polucia Municipal e Polucia Floestal e bombeiros deviam , juntos declarar o estado do RJ com Segurança em estado de abandono, procurar as autoridades do Judiciari do estado do RJ e pedir destituição de Pezão e , devido ao estado de emergencia prioritario ser Segurança , assumirem o Governo até ver qual sera a solução politica. Aparelhar de imediato as Polucias e sincronizar um trabalho entre a PM e PC , no Grande Rio (para começar) . Criar com urgencia uma Central de Inteligencia e monitoramento de todo o Grande Rio e de imediato decretar todos os presídios em estado de isolamento; agiluzar troca de cabeças do crime para locais desconhecidos! Fazer uma grande aquusição de drones com câmeras para sobrevoar pontos da cidade foco de dengue da violência! Alterar todos os pm estabelecidos em funções de estagiarios de judiciario e outras funções perda de tempo! Criar um sistema de vigilancia e monitoramento com cameras "invisiveis" no entorno das UPPs , e exigir urgente para a PM no Rio maior liberdade de ação como atirar o quanto precisar em "suspeitos" e fazer lista de suas necessidades de atualização, etc , alem de abrir processos contra o Estado e pegar para a Instituição( como indenização) o maximo de imoveis rurais , terrenos e imoveis urbanos

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.