JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 12 de maio de 2017

AS CONDENAÇÕES DO EX-PRESIDENTE LULA ESTÃO SE APROXIMANDO



Prezados leitores, tudo leva a crer que o ex-presidente Lula da Silva (PT) será condenado algumas vezes, como acontecerá com o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).
As condenações serão um duro golpe na cleptocracia, mas não podemos ter a ilusão que essas e outras condenações de políticos representem o fim dessa forma de governo.
O Brasil precisa ser passado a limpo.
A começar pelos órgãos de controle que devem sofrer mudanças que os torne eficazes no controle do dinheiro público, tendo em vista que os fatos atuais demonstram inércia ou cumplicidade de tais órgãos.
Além disso, o povo precisa despertar para lutar por seus direitos, não pode continuar sendo enganado com tanta facilidade.
Tal mudança de comportamento é imprescindível para o futuro do Brasil e dos brasileiros.
O Brasil não pode ser o país do Carnaval, do futebol, do samba e do povo ignorante.
Basta de se deixar enebriar pelo circo oferecido pelos cleptocratas.
Cadeia neles!

"Jornal O Globo
Decisões sobre caixa 2 dependiam da 'palavra final do chefe', diz Santana sobre campanha de Lula 
Marqueteiro firmou acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal 
por André de Souza 
11/05/2017 15:26 / Atualizado 11/05/2017 19:47 
BRASÍLIA — O marqueteiro João Santana disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia de todos os detalhes, inclusive pagamentos por meio de caixa dois, em sua campanha vitoriosa à reeleição, em 2006. Segundo ele, o ex-ministro Antonio Palocci lhe dizia que as decisões definitivas relativas aos pagamentos dependiam da "palavra final do chefe". O delator contou ainda que a ex-presidente Dilma Rousseff também sabia dos pagamentos por caixa dois. O marqueteiro fez as campanhas dela em 2010 e 2014. (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.