JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 21 de maio de 2017

CASO TEMER - TRECHOS IMPORTANTES DA GRAVAÇÃO NÃO FORAM EDITADOS

presidente Temer e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, nós consideramos que a situação do presidente Temer é insustentável.
Apesar das divergências entre os peritos ouvidos, existe concordância no que diz respeito aos trechos que incriminam o presidente não terem sofrido edição.

"Site G1
Peritos afirmam que partes importantes da gravação de Joesley com Temer não foram editadas 
Especialistas ouvidos por jornais dizem que trechos mais relevantes estão intactos. Jornal Nacional ouviu mais dois peritos, que concluíram que não há sinais de adulteração ou edição. 
Por Jornal Nacional 
20/05/2017 20h52 Atualizado há 35 minutos 
(...) 
Outras perícias, sobre as quais o presidente também não falou, mencionam número bem menor de edições. A perícia feita pelo jornal "O Estado de S. Paulo" fala de 14 edições, e confirma que está intacta a parte referente a Eduardo Cunha. Também intacto está outro trecho, segundo o perito d'"O Estado de S. Paulo". É o trecho sobre a manipulação de juízes por parte de Joesley Batista. 
Dois outros respeitados peritos concluíram que a fita inteira está intacta, sem sinais de adulteração ou edição (Leiam mais e assistam a reportagem). 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. O Temer é bandido , mas é muito impirtante mostrar a trama , já sabida, da esquerda de dar uma radteira , tirar Temer e voltar com Lula e o PT ao Poder!! Mataria assim , 2 coelhos numa Paulada só! Encerrava essa "persegição política" contra o Lula , e ele , agora Maduro, implantaria de vez o Madurismo Venezuelano , enquanto apouaria o domínio islâmico. Seria o fim de um país "bovino"!!

    ResponderExcluir
  2. É o império dos cleptocratas.
    O país está em ruinas.
    Vergonha!!!!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.