JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 30 de maio de 2017

COMPLEXO DO ALEMÃO - QUATRO POLICIAIS MILITARES FERIDOS



Prezados leitores, a "pacificação" implantada no Rio de Janeiro pelo ex-governador Sérgio Cabral e pelo ex-secretário de segurança Beltrame continua provocando vítimas no Rio de Janeiro. 

"Jornal Extra 
Quatro Policiais Militares foram baleados no Complexo do Alemão (Leiam mais)". 

A irresponsabilidade dos governantes continua vitimando Policiais Militares e moradores das comunidades carentes e o efeito dela pode ser visto também nas ruas do Rio Janeiro.
A verdade é que não existe local seguro.

  Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Tudo isso é lamentável! É em resumo uma armadilha que o Estado (como "hardwere" ideológico e o "Sistema" Esquerda-Globlista como "softwre" se compketam ; e como Maquinas sinistras apenas tiram tudo de suas " peças e circuitos"! Tem que haver uma intervenção do comando , pous a Polícia não tem que viver de apagar esse incendio originado do descaso do Estado de décadas de abandono! Os policiais tem que ser socorridos e libertos desse programa do estado que os controla psicologicamente , como quuseram fazer com Robocop

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.