JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 30 de maio de 2017

DENÚNCIA - POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO PREJUDICADOS EM SEUS SALÁRIOS



Prezados leitores, nós publicamos uma mensagem que recebemos que dava conta que Policiais Militares estariam sendo prejudicados em seus salários, tendo em vista que tinham sido promovidos e não estavam recebendo em conformidade com a nova graduação (Leiam o artigo).
Bastou a publicação para que inúmeros comentários fossem postados dando conta que o problema é muito maior e não se restringe apenas ao grupo contido na mensagem, na verdade Oficiais e Praças não estão recebendo seus salários de acordo com a nova graduação ou o novo posto.
Eis mais um prejuízo para significativa parte dos Policiais Militares que ainda estão recebendo os salários com atraso e não receberam o décimo-terceiro de 2016.
Salvo melhor juízo, o fato deve estar ocorrendo também em desfavor dos Bombeiros Militares.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Tudo isso que estão fazendo com as polícias estaduais é propisital para lhes atingir e quebrar a psique! As polícias devem aproveitar o tempo que ainda tem e por a imaginação e inteligencia para funcionar e encontrar a melhor respista a esta esse plano perverso do Estado! Creio ser hora de uma maior aproximação entre todas as Polícias do Brasil de todos os tipis , e entre todas as Polícias e as Forças Armadas formando uma verdadeira irmandade ; e já se estruturando em formas de auto subsistencia , delegaçoes de pideres de uma para outra a criterio interno das intituiçoes ( e não por intrusão ou ação politica) e muito mais! Nessa forma todas as Policias do Brasil poderiam receber poderes, autonomia, e armas e aparatos necessarios em situaçao de crise social, das forças armadas para agir na Segurança publica (sem as FA se desgastar com uma intervenção)

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.