JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 9 de maio de 2017

VÍDEO - EX-PRESIDENTE LULA NA CADEIA É APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO ?

Prezados leitores, o conteúdo das delações premiadas seguem complicando a situação do ex-presidente Lula da Silva, isso é fato.
Apesar dessa verdade não será fácil comprovar muito do que está sendo delatado em desfavor de Lula e de outros políticos.
Existe uma distância grande entre a falação e a construção de provas.
Sem provas não teremos condenações, ficaremos apenas nas prisões preventivas seguidas da liberdade dos delatados que ocorrerá mais cedo ou mais tarde.
Não custa lembrar.



Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. https://youtu.be/PHMmegD2-Xc
    Dia 08 de maio é comemorado o "DIA DA VITÓRIA" da Segunda Guerra Mundial, e na Europa essa data é lembrada e muitíssimo comemorada, foi quando as tropas aliadas deram como derrotada a Alemanha Nazista do ditador Hadolf Hitler !
    Essa data que tanto os Europeus comemoram e cultuam, está relacionada a fim da segunda Guerra Mundial, e o Brasil também fazia parte dessa coalizão como tropa aliada para derrotar o Exercito Alemão de Hitler.

    O Brasil também teve grande participação na Segunda Guerra, enviando para o front de Batalhas 25.000 Soldados, e que juntamente com as tropas aliadas foram e busca da vitória, e mais ainda lutar contra as opressões e atrocidades de Hitler e Mussolini.

    Mais infelizmente essa data aqui no Brasil passa em branco pela grande maioria dos brasileiros, poucos são os veteranos que estão ainda vivos, e assim como pós Guerra, eles continuam a serem desprezados, bem diferente da Europa e dos Estados Unidos que reverenciam os seus "Heróis e ex Combatentes"!

    Acho que até nos Quartéis das Forças Armadas não se cultuam mais os nossos ex Combatentes lamentavelmente.

    Perdemos no front de Batalhas mais de 2.000 Soldados, e quando retornaram ao Brasil não foram recebidos com as devidas honras merecidas pelas autoridades do Governo, e agora com este sucessivos governos que não tem simpatia pelos "Militares", as histórias das vitórias pelas tropas Brasileiras vão sendo apagadas e esquecidas da memória dos brasileiros, como as vitórias do: Monte Castelo na Itália, conquistado no dia 25 de fevereiro de 1945, e Heroicamente, e em desvantagem pela própria topografia do terreno, e mesmo sem na época os nossos Soldados não terem treinamentos para combater em montanhas, os nossos Soldados não se deixaram esmorecer​, é após várias tentativas fracassadas, finalmente os nossos Soldados Brasileiros conseguiram conquistar o Monte Castelo, mais infelizmente nessas sucessivas tentativas da missão de tomada do Monte Castelo, perdemos muito Soldados, tamanha era a dificuldade de se conquistar este local estratégico dos Alemães.

    Portanto, quero deixar as minhas homenagens aos nossos Soldados (Pracinhas), e mais ainda aos nossos Heróis e Expedicionários, e Salve os nossos ex Combatentes da Segunda Guerra Mundial !

    Brasil, Acima de tudo !
    HURRA...!

    Att: Subtenente BM RR Valdelei Duarte CBMERJ.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.