JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 31 de maio de 2017

VIOLÊNCIA NO RIO - CRIMINOSOS ATACAM VIATURA DO SERVIÇO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS DA SEAP

Prezados leitores, a ousadia dos criminosos não tem limite no estado do Rio de Janeiro.



"Sindicato dos Servidores do Sistema Penal - RJ
SOE-GSE rechaça ação de bandidos no Arco Metropolitanto 
30/05/2017 15:39:55 
Por volta das 2h. 30m da manhã desta terça-feira (30), cerca de trinta marginais bloquearam o Arco Metropolitano, altura do KM 52 bairro Capivari (Duque de Caxias). Uma carreta foi atravessada na via e elementos em um Eco Sport branco placa KPE 6712 e num Fiat Idea prata, sem placas, fizeram disparos contra a VTR (ônibus) do Serviço de Operações Especiais (SOE/GSE) prefixo 06-0106 da Seap, que transportava 10 presos para serem acautelados nas unidades prisionais de Japeri. 
Uma guarnição do 3° Comando de Policiamento de Área (15° BPM) prestou auxílio na ocorrência. Os inspetores de segurança penitenciária saíram ilesos, mas o trabalhador Gregório Gomes da Silva, motorista da empresa Fabel, foi baleado no tórax. Socorrido pela VTR CBMERJ ele foi removido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, Jardim Primavera em Duque de Caxias (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.