JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ALERJ APROVOU CONTAS DE PEZÃO DE 2015 E APROVARÁ AS CONTAS DE 2016

Prezados leitores, no Brasil tudo é possível.
O país é surreal.
O estado do Rio de Janeiro é a maior expressão desse surrealismo.


governador Pezão e presidente Temer


> "Jornal O Dia
Alerj aprova contas de 2015 do governo Pezão
Foram 43 votos a favor e 18 contrários. Comissão de Orçamento havia aprovado o balanço orçamentário por cinco votos a favor e dois contra 
08/06/2017 16:14:30 - ATUALIZADA ÀS 08/06/2017 18:59:31
PALOMA SAVEDRA
Rio - As contas de 2015 do governo do estado foram aprovadas, na tarde desta quinta-feira, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj). Foram 43 votos a favor e 18 contrários. O texto será promulgado e publicado no Diário Oficial (Leiam mais)". 

> "Jornal O Dia
Informe: Técnicos da Alerj vão aprovar as contas do governador Pezão
Relatório será entregue em agosto, na volta do recesso, aos sete deputados que integram comissão 
08/06/2017 11:00:10
PAULO CAPPELLI
Rio - O corpo técnico da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa dará parecer pela aprovação das contas de 2016 do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) — as mesmas que foram reprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado, dia 30 (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Um "Sistema" completo de corrupção e sangria usando a máquina do estado , e executado por traidores da confiança da População. Sem dúvida esse sistema não tem mais legitimidade nem há nada a esperar dele , e até é temerário esperar algo dele a não ser mais teaição e rapina! É hora de se iniciar um estado paralelo. No meu ver deveria começar por uma união de todas as Polícias do Brasil (todas as firças de ordem pública) e seus familiares ( no Brasil inteiro) . Esses deveriam ser urgentemente conscientizados patrioticamente e defensivamente e transformados numa criação de uma Força Nacional Patriótica ; um partido Militar Patriótico , ou algo assim , e se tornar um corpo mobilizável a serviço da reconquista democrática do Brasil. Essas policias deveriam entrar em articulaçao com as FA e se somarem , como uma extensão com pideres e autonomia outorgadas , necessarias, como em varios países onde o islamismo radical dominou territorios da Nação. Isso seria o olho do furacão do "clamor popular" e da Intervenção das FA

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.