JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 29 de junho de 2017

EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FOI DENUNCIADO PELA 12a VEZ

Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral vai precisar de uma enorme quantidade de anti-depressivos para que consiga manter-se emocionalmente equilibrado diante das inúmeras denúncias que pesam contra si e que poderão resultar em várias condenações.
Salvo engano, Sérgio Cabral está recebendo o que merece pelo mal que fez ao povo brasileiro.

ex-governador Sérgio Cabral


"Jornal O Globo
Justiça aceita 12ª denúncia contra Cabral na Lava-Jato 
Operadores e empresário também viraram réus 
JULIANA CASTRO 
28/06/2017 19:02 / atualizado 28/06/2017 19:15 
RIO - O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal aceitou nesta quarta-feira nova denúncia contra o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). Essa vai ser a 12ª ação a que o peemedebista vai responder na Operação Lava-Jato. Ele já foi condenado pelo juiz Sérgio Moro e responde a outros 11 processos na Vara de Bretas. 
O Ministério Público Federal do Rio (MPF-RJ) ofereceu denúncia contra o ex-governador, o empresário Marco de Luca, além de Carlos Miranda e Carlos Bezerra, apontados como operadores financeiros de Cabral. O ex-governador e os operadores foram denunciados por corrupção passiva, já de Luca foi denunciado por corrupção ativa e organização criminosa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.