JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 22 de junho de 2017

GOVERNADOR PEZÃO NA ALÇA DE MIRA DA POLÍCIA FEDERAL

governador Pezão e presidente Temer

Prezados leitores, nós sempre nos recusamos a aceitar que sendo vice do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) por quase oito anos, o atual governador Pezão (PMDB) não soubesse de nada e não tivesse qualquer participação.
Tudo indica que não estávamos errados na nossa avaliação.

"Site G1
PF descobre indícios de pagamentos de propina ao governador Pezão
Documento indica que Pezão teria recebido R$ 50 mil de Carlos Bezerra na época em que era vice-governador de Sérgio Cabral. Pezão nega que tenha recebido recursos ilícitos. 
Por Arthur Guimarães, RJTV 
21/06/2017 11h50 Atualizado há 6 horas 
A Polícia Federal descobriu indícios de pagamento de propina de R$ 50 mil ao governador Luiz Fernando Pezão nas investigações da Operação Lava Jato, como informou o RJTV 1ª edição nesta quarta-feira (21). Segundo os agentes, o nome do governador aparece numa troca de mensagens de celular de um operador do esquema chefiado pelo ex-governador Sérgio Cabral. (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    O DEPUTADO ESTADUAL PICCIANI AGORA ACUSA O GOVERNADOR PEZÃO E PREGA O SEU IMPEACHMENT OU INTERVENÇÃO FEDERAL NO ERJ.
    É O ROTO FALANDO DO ESFARRAPADO ATÉ PORQUE PICCIANI, QUE CHEGOU NESTE INFELIZ ESTADO EM 1990, COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS,ACUSADO E PROCESSADO PELOS CRIMES DE PREVARICAÇÃO E CONCUSSÃO, EM PROCESSO DA 1ª VARA CRIMINAL DE RONDONÓPOLIS (MT),POR CRIMES praticados em 1986, quando ELE TRABALHAVA COMO FISCAL DE RENDA no Estado DO MATO GROSSO E CONTRA ELE chegou a ser expedido MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA TENDO SIDO EXONERADO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO APÓS A CONCLUSÃO DE PROCESSO ADMINISTRATIVO. NESTE mesmo ano(1990) se elegeu Deputado Estadual pela primeira vez, no Rio de Janeiro e manda e desmanda aqui por quase trinta anos.
    OU O POVO DO RIO DE JANEIRO PARA DE PENSAR EM PRAIA, FUTEBOL, NOVELAS, UFC, FAUSTÃO, ETC, E APRENDE A VOTAR OU ENTÃO CONTINUAREMOS A AMARGAR E A PAGAR PELAS PÉSSIMAS ESCOLHAS FEITAS PELO VOTO.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.