JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de junho de 2017

JULGAMENTO DA CHAPA DILMA-TEMER PODERÁ SER ANULADO

O majestoso prédio do TSE construído com nosso dinheiro

Prezados leitores, o Poder Judiciário tem nova oportunidade de considerar as provas existentes nos autos e que quatro ministros do Tribunal Superior Eleitoral ignoraram.

"Revista Veja 
Lewandowski será relator de pedido para anular julgamento do TSE 
Reclamação foi proposta pela Rede Sustentabilidade. Corte eleitoral excluiu delações premiadas entre provas e absolveu chapa Dilma-Temer 
Por Da redação 
12 jun 2017, 20h05 
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado o relator do pedido de nulidade do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que absolveu a chapa Dilma-Temer na última sexta-feira. Não há prazo para a ação ser apreciada no plenário da Corte. 
A Rede Sustentabilidade pediu nesta segunda-feira ao STF a concessão urgente de liminar e a realização de um novo julgamento que leve em consideração as provas apresentadas pelos delatores da Odebrecht. O partido pede também que o processo do TSE seja suspenso até que a reclamação seja julgada pelo plenário da Corte (Leiam mais)". 

Sugerimos também a leitura da coluna Conversa Afiada (Link).

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.