JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de junho de 2017

LONDRES - "VOU MATAR TODOS MUÇULMANOS", DISSE MOTORISTA

Prezados leitores, a chegada de refugiados ao Brasil, entre eles muçulmanos, tem provocado inúmeras postagens nas redes sociais. 
Os autores falam sobre a possibilidade de infiltração de terroristas entre os refugiados, algo difícil de ser evitado.
Falam sobre um projeto mundial de dominação mundial por parte dos muçulmanos.
O certo é que o ser humano, apesar de todas as religiões existentes no planeta, parece ainda muito longe dos preceitos religiosos.



"Revista Veja
Mundo
Vou matar todos muçulmanos’, disse motorista em Londres
Testemunhas descreveram que suspeito gritou palavras de ordem antes de ser rendido pelas pessoas que estavam próximas ao local 
Por Da redação 
19 jun 2017, 08h47 - Publicado em 19 jun 2017, 08h24 
Algumas testemunhas do atropelamento cometido no domingo em Londres perto de uma mesquita descreveram que o suposto autor gritou que iria “matar todos os muçulmanos”, antes de rendido pelas pessoas que estavam próximas ao templo. O suposto terrorista, um homem de 48 anos que está sendo interrogado pela Polícia Metropolitana (Met), atropelou fiéis que saíam da mesquita após a reza, no norte da capital. 
No incidente, dez vítimas ficaram feridas e um homem, que já estava sendo atendido no local, morreu. A Scotland Yard deve ainda estabelecer se essa morte está vinculada ao atentado, pois aparentemente essa pessoa já recebia auxílio quando o veículo começou a atropelar os pedestres (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Parece muito "ensaiado"! Não me espantaria de que próprios islâmicos fizessem essa cena! São muito bons nisso! Ótimos em vitimização como são ótimos em destruição! Também compreenderia a reação estúpida de ocidentais europeus reagirem sob estrésse de inúmeros atentados e terem suas vidas infernizadas por islamicos. Não acho que devemos dar confiança em comparar no mesmo nível o cristianismo com o islâmismo ; que sabemos que não são iguais! O islã tem a domínio ou extermínio do "infiel" como meta central de sua existencia ! O cristianismo tem falhas acidentais ; não de Natureza

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.