JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de junho de 2017

NOVA DENÚNCIA CONTRA CORONEL ABALA MAIS A IMAGEM DA POLÍCIA MILITAR

ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, a citação de Coronéis de Polícia como envolvidos em práticas criminosas tem sido recorrente, o que é péssimo para a instituição, considerando que o Coronel de Polícia deve ser o bom exemplo para todo o efetivo.
Será que surgirão novas denúncias contra Coronéis de Polícia que trabalharam diretamente com o ex-governador Sérgio Cabral?

Site G1
Coronel que já cuidou da segurança de Cabral participava de esquema de corrupção de ex-governador, diz operador
Anderson Gonçalves é diretor de empresa de vigilância que participou de eventos como Copa e Maracanã. Ele afirma que relação com Cabral era profissional.
Por RJTV
08/06/2017 19h25 Atualizado há 1 hora 
Mais um homem de confiança de Sérgio Cabral é suspeito de participar do esquema que roubou milhões de reais dos cofres públicos. Anderson Felippe Gonçalves, o coronel Felippe, já cuidou da segurança do ex-governador.
O nome de coronel Fellipe apareceu no depoimento de Luiz Carlos Bezerra, um dos operadores financeiros do esquema criminoso de pagamento de propina. Segundo os investigadores, é uma referencia a Anderson Fellipe Gonçalves, ex-chefe de segurança de Sergio Cabral.
Luiz Carlos Bezerra, que está preso desde novembro, disse ao Ministério Público Federal que o coronel fellipe tinha envolvimento com o dinheiro do caixa da corrupção do ex-governador (Leiam mais e assistam a reportagem)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Por tudo que estou vendo; creio que vai sobrar muito poucos sem mancha da corrupção e até da traição! Mas tudo isso coincide com uma época e fase nunca vista! Estamos numa "Queda da era Moderma" ou do "império da Democracia"! Fica o aprendizado! E quanto aos culpados , creio que só lhes resta a oportunidade única de "redenção" , que essa fase histórica oferece. Pidem se redimir de muitas formas: No caso , todas as polícias, todos os comandantes, deviam ver a oportunidade única de se voltar contra o Grande Monstro que se tornou o Estado, como instrumento do Mal, segundo as próprias regras de jogo do Sistema; delatem; denunciem, orientem articulações patrióticas, orientem os subalternos, formem um partido militar Nacional Patriotico, crie varias iniciativas de Força paralela ao Sistema! Se preparem como uma continuação das FA para uma possivel intervenção em todas as ramificações sociais, se preparem para possível fase de terrorismo no Brasil

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.