JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 21 de junho de 2017

O ENFRAQUECIMENTO DO GOVERNO DO PRESIDENTE TEMER É EVIDENTE

Prezados leitores, a situação do presidente Michel Temer continua piorando a cada dia.
O enfraquecimento do governo é contínuo.


presidente Michel Temer

1) "O Globo 
Relatório da PF diz que Temer cometeu crime de corrupção passiva 
Texto foi enviado ao Supremo; investigadores afirmam que evidências indicam com 'vigor' prática de corrupção 
por Eduardo Bresciani, Jailton de Carvalho, André de Souza, Eduardo Barreto, Rayanderson Guerra e Daniel Gullino 
20/06/2017 17:21 / Atualizado 20/06/2017 20:02 
BRASÍLIA E RIO — Relatório parcial enviado pela Polícia Federal ao Supremo Tribunal Federal (STF) afirma que é possível concluir que o presidente Michel Temer aceitou vantagem indevida por intermédio do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures. Segundo o documento, Temer incorreu em crime de corrupção passiva. O mesmo relatório afirma haver indícios de que Rocha Loures cometeu o mesmo crime. O empresário Joesley Batista, dono da JBS, e o diretor da empresa, Ricardo Saud, foram enquadrados no crime de corrupção ativa (Leiam mais)". 

2) "Site G1 
Reforma trabalhista: comissão do Senado rejeita parecer favorável ao texto 
Mesmo assim, a reforma seguirá para a Comissão de Constituição e Justiça. Segundo líder do governo, a derrota 'nada muda' no plano do Planalto de aprovar o texto
Por Bernardo Caram, G1, Brasília 
20/06/2017 12h59 Atualizado há 2 horas
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado rejeitou nesta terça-feira (20), por 10 votos a 9, o relatório da reforma trabalhista elaborado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que era favorável ao texto aprovado pela Câmara. No lugar do parecer de Ferraço, a comissão aprovou um texto alternativo, do senador oposicionista Paulo Paim (PT-RS). O relatório de Paim recomenda a rejeição integral da reforma (Leiam mais)".

3) "Exame.com
Justiça rejeita queixa-crime de Temer contra Joesley Batista
O presidente quer abrir uma ação por calúnia, injúria e difamação contra o empresário após ser chamado de "chefe de organização criminosa"
Por Reuters
20 jun 2017, 20h09
Brasília – A Justiça Federal em Brasília rejeitou nesta terça-feira a queixa-crime apresentada pelo presidente Michel Temer para abrir uma ação por calúnia, injúria e difamação contra o empresário Joesley Batista que, em entrevista à revista Época no final de semana, chamou-o de “chefe de organização criminosa“.
A decisão do juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, ocorre um dia após Temer recorrer à Justiça para tentar processar Joesley por crimes contra a honra.
Ainda não houve uma decisão em outro processo, em que o presidente pede reparação do empresário por danos morais (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.