JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PARTE DOS POLICIAIS MILITARES QUE FALTA NAS RUAS ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE DEPUTADOS NA ALERJ



Prezados leitores, os últimos dez anos foram marcados por uma péssima gestão do efetivo da Polícia Militar por parte da Secretaria de Segurança Pública, isso fez com que chegássemos ao descontrole total sobre a violência em razão da falta de Policiais Militares para a realização do policiamento ostensivo, a base de qualquer sistema de segurança pública.
Ontem o jornal O Globo denunciou que parte dos Policiais Militares que falta nas ruas está servindo a deputados da ALERJ.
Urge que todos os Policiais Militares que estão fora da instituição retornem para os quartéis e sejam empregados na atividade fim: o policiamento ostensivo nas ruas do Rio de Janeiro.
A ordem deve partir do governador Pezão.




"Jornal O Globo 
Deputados do Rio contam com uma tropa de 241 agentes de segurança 
Paulo Melo, do PMDB, foi o parlamentar que mais requisitou policiais, segundo a Alerj 
ANTÔNIO WERNECK 11/06/2017 4:30 / atualizado 11/06/2017 14:47 
RIO - Um dia após cerca de 40 bandidos terem arrombado, mês passado, várias lojas na Rua Senador Pompeu, no Centro, a PM reconheceu que houve falha no atendimento à ocorrência, mas frisou que o tamanho de seu efetivo na região não é o ideal. Localizado a pouco mais de dois quilômetros dali, o Palácio Tiradentes deve causar inveja em muitos comandantes de batalhões. Afinal, a sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) conta com uma tropa de 241 homens, entre policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários. A maioria trabalha exclusivamente para deputados estaduais. O parlamentar recordista em preocupação com segurança, de acordo com uma consulta do GLOBO aos arquivos da Casa, é Paulo Melo (PMDB): somente ele requisitou 26 policiais para prestação de serviços em seu gabinete (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.