JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PM - 990 VIATURAS PARADAS - NÓS DENUNCIAMOS OS CONTRATOS DE COMPRA E MANUTENÇÃO DESSAS VIATURAS



Prezados leitores, nós denunciamos que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) seriam um retumbante fracasso e chegamos a publicar um livro sobre isso.
Era fácil perceber que o projeto das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) ocasionaria um desastre no policiamento ostensivo, só não viu quem não teve interesse.
Nós também denunciamos os caríssimos contratos casados de compra e manutenção de parte da frota da Polícia Militar, denúncia que resultou em um processo que está em andamento.
O caos atual também era fácil de ser previsto, mas novamente fecharam os olhos e hoje a Polícia Militar padece para manter viaturas circulando nas violentas ruas do Rio de Janeiro.

"Jornal O Dia
Mais de um terço das viaturas dos batalhões da PM estão paradas 
Segundo capítulo da série 'Rio sem polícia' mostra que de um total de 2.657 carros, 990 encontram-se parados, à espera de manutenção 
19/06/2017 07:00:00 - ATUALIZADA ÀS 19/06/2017 08:40:59 
BRUNA FANTTI 
Rio - Mais de um terço das viaturas dos batalhões da Polícia Militar estão paradas por falta de manutenção, de acordo com dados do Conselho Nacional do Ministério Público, obtidos com exclusividade pelo DIA. Os números foram coletados a partir de inspeções de promotores às 39 unidades responsáveis pelo policiamento ostensivo do estado em maio deste ano. De um total de 2.657 carros policiais, 990 encontram-se parados, à espera de manutenção. Ou seja, 37,2% da frota, o que compromete o policiamento adequado. É o que mostra o segundo capítulo da série ‘Rio sem Polícia’, que aponta os problemas logísticos e de efetivo que contribuem para a falta de segurança enfrentada pela população do estado (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Todas as policias do Brasil inteiro deviam tomar consciencia patriotica e se articularem como cidadãos em todo o Brasil firmando uma Frente única Nacional patriótica e enfrentarem o Estado. O atual Estado é inimigo do povo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.