JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 14 de junho de 2017

POLÍCIA FEDERAL OUVIRÁ EDUARDO CUNHA. SERÁ QUE ELE VAI DELATAR O PRESIDENTE TEMER?

presidente Temer e ex-deputado Eduardo Cunha


Prezados leitores, antes das delações da Odebrecht e da JBS, o maior temor dos políticos era uma delação premiada por parte do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).
Hoje ele prestará depoimento à Polícia Federal e poderá aprontar surpresas.
Nós sempre torcemos para que durante os depoimentos os acusados e as testemunhas falem tudo o que sabem sobre todos os envolvidos nas falcatruas que praticamente destruíram o país.
É preciso ferir de morte a cleptocracia que implantaram no Brasil.

"Site G1
Cunha pede ao STF acesso a gravações de inquérito sobre Temer antes de depor à PF 
Ex-deputado enviou ofício nesta terça no qual informou que o interrogatório está marcado para esta quarta, mas ele quer acessar gravações com 48h de antecedência para responder às perguntas. 
Por Renan Ramalho, G1, Brasília 
13/06/2017 18h13 Atualizado há 2 horas 
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) pediu nesta terça-feira (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ter acesso às gravações que integram a investigação sobre o presidente Michel Temer antes de depor à Polícia Federal sobre o caso. 
Em ofício encaminhado ao ministro Luiz Edson Fachin, que supervisiona o inquérito, aberto no âmbito da   Cunha informou que o interrogatório está marcado para as 11h desta quarta (14), em Curitiba, onde ele está preso. 
Cunha, porém, quer ter acesso ao material da investigação com 48 horas de antecedência para poder responder às perguntas com ampla defesa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.