JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 24 de junho de 2017

"QUERO MEUS 11.000 PMs DE VOLTA AO ASFALTO" - POLICIAL CIVIL APOSENTADO WAGNER GOMES



Prezados leitores, transcrevemos carta do Policial Civil aposentado Wagner Gomes a respeito do contido no vídeo que tratamos dos 11.000 Policiais Militares que estão nas UPPs e cedidos a outros órgãos:

"RJ, Sexta-feira, 23 de junho de 2017. 
CARTA AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR CORONEL PMERJ PAÚL: 
O "sumiço" de PMs do asfalto, somente agora constatado e noticiado pela reportagem (que não li) do jornal O Dia, e que V. Sa. fala com muita propriedade para MUITOS no ATACADO (em/nesse vídeo), eu já percebi faz anos e falo para POUCOS amigos, no VAREJO (em off). 
A ausência de PMs no asfalto é notória. Qualquer cidadão que trafega pelas ruas de somente um bairro percebe isso e muitos cidadãos CONTRIBUINTES DE IMPOSTOS deveriam saber (ou sabem) que o  desaparecimento de PMs do asfalto foi devido ao desvio deles para as UPPs para dar (uma falsa) segurança para NÃO CONTRIBUINTES. Eu só não sabia que o número é de 11 mil PMs, onde 9 mil foram para as UPPs e em outros órgãos são de 2 mil. Isto posto "TRAGAM NOSSOS RAPAZES DE VOLTA" (PARA O ASFALTO), porque a ida deles para as UPPs: 
1) foi um "erro tático"; 
2)foi para "tapar o sol com a peneira"; 
3) foi um falso "biombo" posto nos limites do asfalto; 
4) foi, enfim, um "Golpe de Mestre", criado entre os "BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO" e os do "CRIME (des) ORGANIZADO" para se dar a sensação, momentânea, de segurança à população e de que os gestores do Estado do RJ eram competentes em controlar (trazer a níveis suportáveis) a criminalidade às realizações, específicas, da Copa do Mundo (2014) e das Olimpíadas (2016). 
Isso foi uma "bomba de efeito retardado" (atrasado), que faz tempo que começou a explodir, que a cúpula dos retardados (mentais/mongoloides) dos governantes (CABRAL/PEZÃO) e dos gestores em segurança pública (COMANDO DA PMERJ) não foram capazes de prever. 
Isto posto: QUERO (DEVOLVAM) MEUS 11.000 PMs DE VOLTA AO ASFALTO, porque Polícia é para quem paga impostos. 
Corrijam-me e me critiquem, se eu estiver errado. 
Se gostou, compartilhe !! 
Wagner Gomes"

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.