JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de junho de 2017

VÍDEO - TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - "A LEI É DURA MAS ESTICA"

Prezados leitores, publicamos vídeo da TV UOL com comentários de Josias de Souza sobre o julgamento realizado no Tribunal Superior Eleitoral, onde não foi cassada a chapa Dilma-Temer, tratando das possíveis consequências do resultado.




Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Será que é assim mesmo?
    Onde estão a indignação, a revolta, as manifestações espontâneas dos cidadãos? Quantos atos foram programados pelo MBL, VenPraRua, Revoltados OnLine para protestar contra o TSE e gritar "Fora Temer"?
    Pelo que se viu até agora, apenas as esquerdas, os artistas, intelectuais e jornalistas levantaram a voz contra este julgamento.
    Particularmente o resultado me contrariou. Mas certamente por outro motivo - não corrigiu aquela excrescência do fatiamento urdido por Renan e Lewandowsky que preservou os direitos políticos da estoquista de vento.
    E o Temer? Ah, sim... o Temer... deveria ter seu mandato cassado também e o Presidente da Câmara governaria por 30 dias e cumprindo a CRFB teríamos, logo após, um Presidente indireto até 31 DEZ 2018.
    O sr discorda?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.