JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 19 de julho de 2017

A VIOLÊNCIA CRESCE NO RIO DE JANEIRO E NADA DO PLANO DO PRESIDENTE TEMER SER EFETIVADO



Prezados leitores, a violência segue vitimando a população e, especificamente, os Policiais Militares no estado do Rio de Janeiro.
O governo federal anunciou um Plano Nacional de Segurança Pública, destacando que não seria pirotécnico e que seria aplicado primeiro no Rio de Janeiro.
O fato é que a violência segue crescendo e nada do plano ser operacionalizado.
Eu continuo defendendo que não temos saída para o controle da violência que não passe pelo emprego direto das Forças Armadas.

1) "Jornal Extra
19/07/17 02:42 Atualizado em 19/07/17 02:56
PM é baleado com tiro de fuzil no braço durante patrulhamento no Alemão
Dayana Resende
O policial militar Gieverson Amaral, de 29 anos, foi baleado com um tiro de fuzil no braço, na noite desta terça-feira, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O soldado, que é lotado na UPP Adeus/Baiana, sofreu fratura exposta e foi levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. Ele seria encaminhado, ainda na madrugada, para a enfermaria.
Amaral deu entrada na unidade por volta das 21h. Ele ficou ferido durante seu plantão de 24 horas na comunidade. A polícia não divulgou as circunstâncias as quais a vítima foi atingida (Leiam mais)".

2) "Jornal O Globo 
Rodrigo Maia diz que segurança pública está sem controle no Rio 
Presidente da Câmara quer a implementação já do Plano Nacional de Segurança Pública no estado 
19/07/2017 7:27 / atualizado 19/07/2017 7:58 
RIO - O presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou as redes sociais para manifestar sua preocupação com a violência crescente no Rio. Em um post no Facebook, Maia diz que a segurança pública está sem controle no Rio e que o Plano Nacional de Segurança precisa ser rapidamente implementado no estado (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.