JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

GOVERNADOR PEZÃO PROMETE PAGAR SEGURANÇA E EDUCAÇÃO NO DIA 14 (SEXTA-FEIRA)

governador Pezão

"Jornal O Dia 
Servidor: Segurança e Educação receberão salário de junho nesta sexta 
Governador confirmou o pagamento ao sair de reunião com o ministro Henrique Meirelles 
11/07/2017 19:13:45 - ATUALIZADA ÀS 11/07/2017 19:52:52 
PALOMA SAVEDRA 
Rio - O governador Luiz Fernando Pezão afirmou nesta terça-feira que pagará os salários de junho da Segurança e Educação na sexta-feira (décimo dia útil). 
"Com muita dificuldade a gente vem pagando os salários. Hoje mesmo conseguimos pagar abril de todos os funcionários, vamos pagar sexta-feira Segurança e Educação. Então, estamos indo, estamos caminhando também, fazendo um grande esforço de aumento de receita", declarou Pezão ao sair de reunião com o ministro da Fazenda, Herinque Meirelles (Leiam mais)". 

O funcionalismo público segue sofrendo as consequências dos desvios de dinheiro público do governo Cabral-Pezão.
O endividamento dos funcionários e dos militares continua crescendo com o acúmulo de dívidas, uma triste realidade que demorará a ser equacionada mesmos após a regularização do calendário de pagamento dos salários, proventos e pensões e do pagamento do décimo-terceiro.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Este senhor também é grande culpado pela situação dramática que o Estado do Rio de Janeiro está passando.....Espero que não consiga nunca mais se eleger para nada neste País. Fora Pezão........foraaaaaaaaa....

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.