JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 29 de julho de 2017

92 - MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, confesso que não sei mais o que escrever sobre essa matança de Policiais Militares.
Pêsames aos familiares e amigos.

"Site G1
Subtenente reformado da PM é assassinado a tiros em São Gonçalo 
William dos Santos Pinto foi morto em um bar no bairro Porto Novo, no início da noite deste sábado. Número de PMs assassinados no RJ em 2017 chega a 92. 
29/07/2017 21h56 Atualizado há 55 minutos 
O subtenente reformado da Polícia Militar Wiliam dos Santos Pinto, de 54 anos, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (29), no Morro do Cruzeiro, bairro Porto Novo, em São Gonçalo. William estava em um bar, na Rua Araribóia, quando homens armados passaram atirando e o atingiram. Ele é o 92º policial militar assassinado no estado em 2017 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Não sei o que falta para a Sociedade entender que está diante de uma guerra declarada por parte do Crime Organizado tendo implantar a tirania da Lei do crime. Imaginando a sociedade civil como ovelhas , e os policiais como pastores guardiões das ocelhas, fica fácil entender que o pastor é o inimigo alvo dos ladrões das ovelhas!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.